Degrés

Catálogo Virtual

Degrés participa da Casa Cor Bahia 2012

A empresa foi destaque como integrante de projeto do Sebrae

Dois ambientes da Casa Cor Bahia 2012 ganharam mais beleza com os revestimentos exclusivos da linha Retrô, da Degrês. A sensacional “Bilheteria” e a surpreendente “Sala de Almoço” receberam o requinte e a sofisticação das peças personalizadas da Degrês.

A Pastilha Retrôzinha da Linha Artiste, compôs a “Bilheteria”, ambiente projetado por Bruna Oliveira e Marcia Larangeira. O colunista Valdemir Santana, do Tribuna da Bahia, escreveu que “a dupla fez uma reviravolta entre pisos e revestimentos” ao afirmar que “Decoração de luxo também se faz com improviso, muita criatividade e acima de tudo com o bom gosto que comandou o espaço criado pela dupla”.

A Sala de Almoço projetada por Dolores Landeiro também contou com um toque Degrés. Dolores utilizou o revestimento da Linha Retrô que além da espessura slim, que permite a aplicação sobre outro revestimento, traz dois tons de azul e um de branco.

A Degrés participou da Casa Cor 2012 como empresa destaque do Projeto Indústria da Construção Civil – Salvador e Região Metropolitana, oferecido pelo Sebrae na Bahia, que tem como finalidade  capacitar as empresas do setor em gestão e inovação, através de consultorias e cursos.

Por Meiryelle Souza