Degrés

Catálogo Virtual

Degrés participa de feira internacional

Com o objetivo de expor os seus produtos na procura de mercado para exportar os seus revestimentos para países do Caribe e America Central, a Degrés participou da Feira Expocomer 2013 que aconteceu no Panamá, America Central, entre 17 e 20 de abril de 2013, no Centro de Convenções Atlapa.

A Degrés fez parte de um grupo de 20 indústrias baianas integrantes do “PAVILHÃO BRASIL”. Evento comercial mais conceituado da America Latina e Caribe, a Expocomer recebe compradores varejistas, atacadistas, distribuidores, representantes, lojistas e importadores das Américas, África, Ásia e Europa.

“Os revestimentos Degrés tiveram uma aceitação maravilhosa pelo público que circulou nesta feira, inclusive chamando a atenção do Embaixador e do cônsul brasileiro no Panamá”, disse Reinaldo Pinto, diretor da Degrés Pisos e Revestimentos.

Atento ao crescimento da construção civil no país, Reinaldo falou sobre o potencial dos produtos Degrés por lá. “A cidade do Panamá está com construções de altíssimo nível o que tem tudo a ver com as nossas linhas. Isso faz da região um excelente polo para exportarmos”, completa.